Pesquisar (Quero saber mais)

quinta-feira, 5 de março de 2015

O Parque


O Parque de Exposições e Eventos Joaquim Pinto Filho - Sanfonão é a sede principal dos eventos da Festa do Sanfoneiro. São aproximadamente 42 mil m² de infraestrutura para o êxito da festividade.

Todo o ano, você (visitantes) é sempre surpreendidos com grandes novidades na infraestrutura da festa.

O Espaço coberto para os shows tem uma gigantesca estrutura de aproximadamente 13 mil m² para compor a implantação de palcos, camarotes e barracas, transformando-se em um único espaço: “Área principal e o Camarotes são unificados”. Este espaço tem vista privilegiada para os shows dos artistas e apresentações culturais. Ele conta também com uma praça de alimentação ampla, banheiros masculinos e femininos subterrâneos e posto de saúde móvel exclusivos. 

Estrutura

Áreas de estacionamento de aproximadamente 30 mil m². Sanitários masculinos e femininos; estandes para feiras; barracas de alimentação; áreas para exposição; parque de diversões; Casa do Produtor; arena central (13 mil m²) com capacidade de acomodar 12.000 pessoas, espaço para exposições de animais; comércio alternativo. Todo o parque oferece boa estrutura, vários locais já receberam pavimentação e ainda atende às normas de segurança do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária para grandes aglomerações.

Confira abaixo a estrutura de todas as áreas do Parque. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário