Pesquisar (Quero saber mais)

quinta-feira, 5 de março de 2015

A Festa


A Festa do Sanfoneiro e Exposição Agropecuária é a festa mais tradicional e aclamada pelo povo de Conceição do Castelo e visitantes de todo o Estado do Espírito Santo. O “ambiente” da cidade muda, a ansiedade aumenta, o coração dispara, a alegria invade esta terra tão querida, que aguarda pelo grande momento, o início de mais uma Festa do Sanfoneiro.

A Festa do Sanfoneiro chega em sua 25ª edição neste ano de 2016, consagrada como a maior festa do Município, renomada por seus eventos culturais, seu volume de negócios, sua estrutura física, suas grandes atrações musicais e sua interação com a vida da cidade, integrando assim, iniciativas do Incaper, Idaf e o Sindicato dos Produtores Rurais, da Prefeitura Municipal e de empresas privadas.

Com uma estrutura de 42 mil m², o Parque de Exposições e Eventos Joaquim Pinto Filho - Sanfonão se torna palco de um majestoso espetáculo artístico e cultural para mais de 30 mil visitantes e também viabiliza excelentes oportunidades de negócios durante as festividades.

Galeria de Fotos:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário